Envie um e-mail para troianos@troianos.com.br informando:
Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto, no e-mail troianos@troianos.com.br.
O produto passará por uma prévia análise e, caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
Após entrar em contato, informando todos os dados necessários, você receberá um código de autorização de postagem para enviar o(s) produto(s) que você deseja trocar.
Quando o produto chegar à Troianos, caso sua solicitação de troca seja aprovada, você receberá o valor do produto constante na nota fiscal original em créditos na sua conta no nosso site, para que você troque pelo novo produto que deseja.
Caso identificarmos que o produto não segue as exigências de troca, você será notificado por e-mail e seu produto será devolvido.
Para fazer a devolução da sua compra, você pode escolher entre ser reembolsado ou receber créditos para uma próxima compra. Caso você opte pelo reembolso, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.
O valor do reembolso será referente ao valor do produto constante na nota fiscal original. Se você devolver o pedido completo, o valor reembolsado será o total da nota fiscal, ou seja, valor do(s) produto(s) mais o valor do frete.
Em todas as devoluções e primeiras trocas, o valor do frete de retorno para a Troianos fica por nossa conta. O frete de reenvio do produto trocado para o seu endereço fica por conta do cliente.